sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais sobre a cena do nascimento em ‘Amanhecer’


Quer saber o que rolou nos bastidores da cena do nascimento em ‘Amanhecer’? O diretor Bill Condon compartilha alguns segredos de gravação…
Com ‘Amanhecer’ apenas alguns meses para ser lançado, tem algumas cenas que estamos morrendo pr aver – incluindo o casamento de Bella e Edward e a cena do nascimento da filha deles Renesmee.
Kristen Stewart e Robert Pattinson junto com o elenco e equipe de Twilight estiveram na Comic-Com deste ano. Quando perguntado sobre a cena do nascimento, o diretor revelou a MTV: “ E me dei uma regra que foi, ‘Vamos apenas ver o que a Bella pode ver deitada lá.’ Tudo isto está acontecendo e ela está vendo do seu ponto de vista. Ela pode olhar ao redor, ela pode procurar, mas basicamente você experimenta cada momento daquele nascimento, incluindo se você leu o livro – você sabe exatamente o que aquela imagem significa. Se você não leu o livro, você talvez não saiba porque não está absolutamente explícito.”
Ele acrescenta: “Não é colocar a câmera em todos os lugares mas acredite em mim, eu acho que você terá uma experiência muito visceral.”
E sobre a bebê Renesmee robô, o orgulhoso para Robert fala: “Se você já viu um bebê com uma peruca, isso parecia uma pequeno duende em uma vara.”
Não podemos esperar para ver a cena e toda sua glória – em Novembro!
Via:KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário