sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bill Condon fala sobre cenas exibidas na Comic-Con

Nesta entrevista ao LATimes, o diretor de ‘Amanhecer’ conta um pouco sobre a difícil tarefa de escolhar as cenas a serem exibidas na Comic-Con e o quão próxima Kristen é da produção dos filmes.


Para Bill Condon, diretor de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, a Comic-Com 2011 foi toda sobre a arte da revelação. O diretor, que fez sua viagem inaugural no festival geek de San Diego para estreiar a primeira metade do final do filme de Twilight, que sai em Novembro, teve que ser muito seletivo com o que mostrou aos fãs gritantes.
“Uma vez que decidimos que não queríamos mostrar o vestido de casamento e uma vez que decidimos que não queríamos mostrá-la grávida, estávamos limitados a lua-de-mel,” disse Condon, que foi encarregado com a parte da Saga em que a heroína Bella Swan (Kristen Stewart) casa com seu namorado vampiro Edward (Robert Pattinson), tem um bebê e se torna vampira. “Então a questão era: nós queremos mostrar o sexo? O que seria louco e excelente, mas eu achei que deveríamos segurar isto.”
Entre a sequência exibida, Condon e companhia selecionaram uma cena que não está no livro, um clipe que Condon percebeu que poderia ser arriscado mostrar àqueles fãs devotados que esperaram por dias na fila do lado de fora do Centro de Convenções de San Diego para uma primeira olhada na montagem de sua franquia favorita. Mesmo após a exibição, ele disse que não tinha certeza de como foi para a raivosa base de fãs que transformou a franquia em um empreendimento de $1,8 bilhões e exige que o material original não seja desordenado com exagero.
“Com Kristen (Stewart) próxima a mim, estávamos tão decididos em capturar tudo poderoso no livro. Mas algumas vezes, se você respeita o que filmes fazem e o que livros fazem, vocês as vezes é levado a uma direção diferente,” disse Condon, que ainda está editando o filme.
A cena adicional do diretor mostra uma revelação de planos entre o lobo Jacob (Taylor Lautner) e sua alcatéia, que ele está deixando para cuidar de Bella e Edward, O outro material de Condon mostra um pouco da lua-de-mel no Brasil, focada especificamente na tensão nupcial de Bella.
“Agora vai ser interessante,” Condon disse. “Eu estou naquele mundo agora, e a melhor coisa é também a pior coisa. E a melhor coisa é que os fãs se importam demais.”
Via: KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário