domingo, 8 de maio de 2011

Robert Pattinson: “Ninguém Nunca me Liga!”

.
Por ser o ator mais caçado e idolatrado do mundo faz com que pensemos que o telefone de Robert Pattinson não pare de tocar um minuto, não é?
Aparentemente ninguém liga para o nosso querido Rob. Nos dêem licença enquanto iremos correr até lá para confortá-lo!
Ao falar com o jornal The Sun, Robert revelou: “Eu estava pensando sobre isso a alguns dias, que ninguém me liga. Ninguém me chama para nada. É tudo muito fácil. Quando não estou trabalhando eu sou uma daquelas pessoas que liga pra todo mundo que esta na sua agenda de telefones para dizer, ‘Hey, o que você esta fazendo? Você vai fazer alguma coisa hoje a noite? Posso ir com você?’
Você pode sair com a gente, nós nos divertimos no escritório, comemos pizza no restaurante do outro lado da rua. Nós vamos tanto lá que até ganhamos algumas coisas grátis! Achou isso atraente, Rob? Pode vir, nós somos legais!
E vocês, acham que o dramático conto de RPattz sobre a solidão telefônica fez o seu coração se agitar ou você acha que ele esta sendo um pouco patético?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário