domingo, 8 de maio de 2011

Robert na Lista dos ‘Mais Ricos do Reino Unido com Menos de 30 Anos’

Além de um ótimo ator, lindo e super amável, ele agora é milionário! É isso que informa a lista do The Sunday Times que foi publicada oficialmente hoje, 8 de Maio. A lista é compilada anualmente e neste ano o Rob perdeu para o Daniel Radcliffe, mas bateu o Principe William!

Os valores compilados pela lista dos mais ricos pelo The Sunday Times mostra como as franquias Harry Potter e Crepúsculo foram lucrativas para os seus astros.
Da mesma forma que a saga do bruxo de JK Rowling bateu os vampiros de Stephenie Meyer, Radcliffe ganhou a batalha entre os ricos contra Pattinson.
Radcliffe, 21 anos, teria uma fortuna de £48 milhões (de Libras Esterlinas) graças a suas participações em Harry Potter nas telonas e seus trabalhos nos palcos.
Pattinson, 24 anos, que apareceu nos filmes de Harry Potter antes de conseguir seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, conseguiu uma fortuna de £32 milhões (de Libras Esterlinas).
Os valores os colocam em quinto e oitavo lugar (respectivamente) na lista dos Britânicos Mais Ricos Com Menos de 30 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário