domingo, 3 de abril de 2011

USA Today – Reese Witherspoon impressionada com Robert Pattinson




Recém-casada,  Reese Witherspoon diz que ela poderia aprender uma coisa ou duas sobre a fama de seu co-star de Água para Elefantes , Robert Pattinson.
Será que ela tentou lhe dar conselhos? “Eu?” Ela engasgou com Andrea Mandell do USA Today pelo telefone. “Assim por acaso, eu provavelmente estaria pedindo conselhos á dele. Ele tem, tipo, táticas militares para evitar paparazzi. É realmente incrível as operações que ele faz
No filme (com bronzeado!) R-Patz faz uma pausa no atraente vampiro Edward Cullen para se juntar a um circo de 1930, no filme Água para Elefantes. E enquanto Reese diz que seus filhos ainda são jovens demais para Crepúsculo, na faixa etária dos fãs que acamparam do lado de fora do set de Água para Elefantes foi inacreditável. “Eu trabalhei com um monte de gente, mas eu nunca vi a quantidade de atenção ou paparazzi ou apenas fãs acampados na beira do set por toda a minha vida“, diz ela. “Não seria pouco, as meninas que acamparam, tinham até de 7 anos  com os pais às 4 horas da manhã, as 5 era o horário que saíamos do set – Eu estava de olhos remelentos e tinha pelo menos 10 mulheres que esperaram no teto de seus carros apenas tentando vê-lo.”

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário