quarta-feira, 13 de abril de 2011

Perguntas e repostas sobre Robsten com Ted!


Ted Casablanca respondeu duas perguntas sobre Robert e Kristen no The Awful Truth, uma delas sobre KStew participar da premiere de “Water For Elephants“. Confira:

Querido Ted:
Quando Water For Elephants finalmente ganhar sua premiere, você acha que Robert Pattinson  e Kristen Stewart vão aparecer no tapete vermelho juntos? Kristen foi na premiere de Remember Me. Vai participar dessa?
Querida Respire Fundo:
Até domingo pelo menos. Apareceram alguns rumores que se K.Stew participasse para apoiar seu amor na premiere, seria na de NYC. A coisa é, com toda essa história de que Robsten acabou, é capaz de ela não aparecer mesmo. Mas de novo, Rob a presenteou, como visto na celebração de aniversário semana passada. Ela o tem. Meu palpite é que Kristen irá, mas vai aparecer pelas portas fundo e vai participar da festa. Clássico da Kristen!


Querido Ted:
Sempre fico feliz vendo você na sua mesa bagunçada. Você poderia me dizer o que está acontecendo com Kristen e Rob? Muitas histórias de conflito. Eu ficaria grata. Sua futura namorada.
Querida Namorada Dos Sonhos:
Você não viu aquelas imagens do aniversário de Kristen? Eles até dividiram um cigarro do lado de fora da festa, o que, basicamente, significa “totalmente comprometidos” na língua Robsten. Não se preocupe, a chama ainda está acesa, como o seu amor por mim!

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário