sexta-feira, 18 de março de 2011

A HISTÓRIA DO CABELO DE ROBERT PATTINSON

Claro, é o relacionamente eles-estão-eles-não-estão de Robert PattinsonKristen Stewartque provavelmente recebe os rumores mais sensacionalista, até onde as notícias de ”Crepúsculo” são importates, mas nós achamos que a assinatura capilar de Rob vêm em segundo lugar. Quem entre nós não passou por  um momento (ou dois, ou três), admirando, admirando e olhando com deslumbre para aquelas mechas dignas de comercial de shampoo?
Mas domado como seu penteado é hoje, nem sempre esteve  na forma arrumadinha. Então, em homenagem ao “First MTV: Robert Pattinson” de hoje à noite, vamos dar uma olhada na evolução do cabelo de RPattz.
Quando Robert  explodiu pela 1º vez no cinema como Cedrico Diggory em 2005, com “Harry Potter e o Cálice de Fogo“, o garoto que seria Edward ostentou um bagunçado, decididamente menos volumoso ‘ele não tinha os benefícios que desafiam a gravidade de pomadas ou gel’. Era um estilo de menino bomzinho, e nós totalmente desmaiamos em nossos assentos no cinema. Mas dois anos mais tarde, a juba de RPattz havia se tornado um pouco mais  perigosamente bagunçada pelo vento, olhando para a premiere de ”Harry Potter e a Ordem da Fênix” . Estamos supondo que ele tinha deixado crescer  para seu papel em “How to Be“, no qual ele interpretou o músico totalmente sem rumo, Art. (Artistas famintos não podem pagar por cortes de Vidal Sassoon…) Vamos apenas dizer que este look deu errado.
Até 2008, entretanto, a estrela “crepuscular” tinha sofrido uma transformação completa agora para o infame Edward Cullen, com mechas beijadas pelo Sol, com lugares estrategicamente bagunçados que nós queríamos alcançar e tocar. E despentear. E acariciar amorosamente. E assim, um ícone capilar nasceu. Por essa parte, Rob realmente não entendeu todo o barulho.“Nada nunca me confundiu tanto como este“, disse ele ao E! Online novamente em 2008 sobre o seu cabelo. “Eu queria ter um corte de cabelo hoje, mas eles não me deixaram. Eles eram como, ‘Você não pode arruinar o nosso marketing!”
No entanto, cortá-lo, ele acabou fazendo. Em março de 2010, Rob apareceu no “The Ellen DeGeneres Show”, exibindo um corte muito mais curto para fazer seu papel como Jacob Jankowski no próximo “Water for Elephants”. Mas ele tentou convencer Ellen que o corte foi por razões sanitárias. “Eu tenho uma terrível infestação de lêndeas, e eu tive que raspar tudo fora”, ele brincou.
Recentemente, Rob surpreendeu quando ele apareceu no Golden Globe Awards 2011 com o cabelo ruivo! Uma cor que alegou ter sido um acidente. “É uma cor diferente em Crepúsculo e é uma cor diferente em Água para Elefantesentão eu tive que pintar meu cabelo rapidamente”,explicou ele ao Access Hollywood. “Como se fosse um tonalizante. Não é incrível?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário