sexta-feira, 18 de março de 2011

                    


Estão dizendo que Sienna Miller está ansiosa para começar uma amizade com Robert Pattinson. A bela atriz de 29 anos é conhecida por seus papeis em filmes de sucesso como Nem Tudo é o que Parece,Uma Garota Irresistível e Amor Extremo, e é freqüentemente citada como uma das mais talentosas novas estrelas de Hollywood.
Sienna está atualmente nos palcos do icônico distrito teatral de Londres em West End numa produção dramática sobre a Segunda Guerra Mundial, Flare Path, e foi vista passeando com ator e amigo de Robert, Tom Sturridge.
Segundo relatos, Sienna está querendo conhecer o galã Robert, que namora a sua colega de Twilight, Kristen Stewart“Sienna sabe que Tom é o melhor amigo de Rob, e agora ela está próxima a ele, eu acho que ela manda mensagens para Rob regularmente,” um informante falou para a revista more!.
“Dizem que ela está combinando de encontrá-lo para tomar uns drinks quando ela estiver nos EUA.”Sienna tem se recuperado bem desde que terminou o relacionamento com o galã britânico Jude Law no mês passado. O casal ficou noivo inicialmente em 2004, antes de se separar em 2006 e depois retomaram o romance em 2009 antes de se separarem novamente em fevereiro. A ruptura foi mútua, e Jude e Sienna continuam amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário