segunda-feira, 14 de março de 2011

Flashback Twilight: Rob falando sobre Beijar kstew






Foi no início de Abril de 2008, e "Crepúsculo" ainda não tinha se tornado um fenômeno de bilheteria mundial e desencadeou uma epidemia de cultura pop imitadores procuram sugar um pouco do sangue sobrenatural da franquia. Naquela época, quando Robert Pattinson e Kristen Stewart foram apenas dois atores sobe-e-vem fazendo um filme para um estúdio independente, a MTV News viajou para o filme de Portland, Oregon, conjunto para descobrir o que estava acontecendo com esse amor gótico-tinged todos a história parecia ser super movimentada.


A dupla foi alternadamente tímida e subterrânea, jokey e desajeitada, e, geralmente, muito diferentes do que são hoje em dia, com a imprensa invadindo cada aspecto de suas vidas pessoais e profissionais. É por isso que, mesmo anos mais tarde, a nossa primeira vez "Crepúsculo" entrevista continua sendo um dos nossos momentos favoritos RPattz. E como nós contamos os dias até "MTV Primeiro: Robert Pattinson" vai ao ar na próxima sexta-feira 20:56 ET, que transportou as filmagens de nossos cofres. 

"Kristen é a melhor atriz de sua geração, e é por isso que eu quis fazer este filme. Eu não sei por que ela é, mas ela é melhor do que qualquer outra coisa", Pattinson disse-nos, sair a rir enquanto ele continuava a atenção sobre sua co-estrela e para longe de si mesmo. 

"Você não quer que eu fale sobre você?" Stewart perguntou, antes de fazer exatamente isso. "Acho que ele é realmente bonito." 
Durante a entrevista, eles trocaram olhares, riu-se e uns aos outros, e parou por longos períodos em que procurou a palavra certa ou anedota. Esta foi a estrelas de Crepúsculo, de formação pré-media, e é absolutamente cativante. Você pode imaginá-los agora para discutir abertamente o que é de um beijo na câmera? 

"Seus dentes são muito fortes", Stewart riu. "É ótimo.  eu gosto." 

"Toda vez, eu tento matá-la," Pattinson acrescentou. 


"E [Bella] gosta", disse Stewart. "Ela é uma total sadomasoquista, se você pensar sobre isso."



Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário