quinta-feira, 28 de julho de 2011

K-11 Continua trabalhando na conexão com Kristen Stewart

á sabemos que Kristen Stewart não irá mais participar de K-11, a noticia abaixo explica que a atriz estava participando mas devido a sua agenda de filmagens Kristen teve que deixar o filme de sua mãe para fazer Branca de Neve e o Caçador. E sua personagem será interpretada por Portia Doubleday. Confira abaixo.
E então outro jogo de ele disse/ela disse com com nossa garota Kristen Stewart começou!
Enquanto fontes muitos próximas a agenda de K.Stew nos disse que o bebe de Crepúsculo não vai estar nem um pouco no filme de lançamento de sua mãe (e que não tem tido tempo) uma pessoa trabalhando em K-11 disse algo totalmente diferente.
Então qual é a palavra dessa vez? E isso ainda importa? UM representante de K-11 nos disse exclusivamente que, “Kristen estava participando mas não vai mais poder devido a sua agenda de filmagens em Branca de Neve e o Caçador. Ela está dando muito suporte a K-11 e a estréia de edição de Jules Stewart e a estréia de atuação de seu irmão [Cameron Stewart]”
Bem, ahn. É claro que ela está feliz com sua família encontrando sucesso. Nós estamos também! E certamente nunca dissemos o contrário. Só que sua conexão com o filme durou como em nenhum outro. Mas isso é exatamente o que está na disputa: quanto tempo exatamente estava certo de que Kristen estaria no filme?
Kristen sempre planejou fazer K-11,” uma fonte perto do filme prometeu. “Não é uma sensação positiva, mas a simples realidade é que aconteceu um conflito com sua agenda.”
O ponto é: eles querem que vocês saibam que se ela não estivesse contracenando com Chris Hemsworth, ela estaria trabalhando em L.A. em um sistema de prisão agora. Então veja o filme! Porque é o que K.Stew gostaria que você fizesse! E nós ainda dizemos que achamos que as coisas estão em uma velocidade mais rápida do que K.Stew.
Porque o papel que ela supostamente faria é descrito como “uma jovem criança abandonada chamadaButterfly” que, olhe isso, se transforma em homem. Quanta controvérsia não? E para a atriz interpretar Butterfly agora —Portia Doubleday— nós desejamos sorte, querida! Você tem algo grande, os sapatos de Stewart para preencher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário