sexta-feira, 29 de julho de 2011

Armaduras chiques para Kristen usar em ‘SWATH’

Você se surpreendeu com a primeira imagem promocional de Kristen como Branca de Neve? Se sim, você não foi o único. Esta nova visão do conto de fadas tem sido bastante comentada, principalmente por conta do figurino. O site Stylecaster resolveu reunir 8 modelos ‘estilo armadura’ que talvez ficariam bem nesta nova ‘Branca de Neve’.



Quando pensamos na história clássica da Branca de Neve, imaginamos a personagem título como uma donzela doce, pele linda com cabelos negros que apenas usa os vestidos mais femininos. Atualmente tem dois remakes de ‘Branca de Neve’ em processo em Hollywood, um estrelando Lily Collins como a princesa do conto de fadas que todos conhecem e amam, e, outro com Kristen Stewart, cujo personagem parece ser muito mais durona do que uma donzela em apuros.
A primeira imagem promocional do filme de KStew ‘Snow White and the Huntsman’ foi liberada no fim de semana, e a estrela está usando um traje completo de armadura, com um escudo e uma espada. Só porque seu visual poderia ser tirado diretamente da era medieval não significa que ela não pode parecer chique nas telonas! Nós reunimos oito de nossos looks favoritos inspirados nos cavalheiros que amaríamos ver a Branca de Neve usar no filme enquanto ela chuta o traseiro da Rainha. Qual é o seu favorito?
Via: KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário