sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ted Casablanca fala sobre Robsten novamente

Respondendo cartas de fãs, Ted Casablanca comenta sobre os atuais rumores Robsten, como por exemplo o rumor de Kristen ter se envolvido com o co-star Garrett Hedlund. Confira abaixo a resposta de Ted na íntegra:

Querido Ted
Eu sei que você gosta de escrever sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson todo dia, mas você realmente tem informações pessoais sobre eles ? Você realmente saberia se Rob estivesse “se pegando” com alguém do set de seu último filme ou se Kristen realmente tivesse algo com Garrett Hedlund ? Além da lógica de que se ambos estivessem com outras pessoas seria um grande passo negativo, Rob e Kristen sabem que existe uma quantidade imensa de atenção colocada em tudo o que fazem. É estranho ser obcecado por casais de celebridades, você sabe, mas há algo estranhamente reconfortante em acreditar que aqueles dois estão realmente apaixonados.
Querida Confusão Robsten
Eu amo encher vocês com as escapadas dos dois pombinhos apaixonados tanto quanto vocês Twi-hards amam jogar seu ceticismo de volta na minha cara. Mas eu vou falar mais uma vez: KStew e Garrett não são nada mais que co-estrelas que se tornaram amigos, e R não está “se pegando” com a filha, sobrinha ou mãe de ninguém, para sua informação. Quanto à sujeira nesses dois, eles – como qualquer um em Hollywood – conhece algumas pessoas indiscretas que não hesitarão em criar rumores sobre seus amigos celebridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário