domingo, 8 de maio de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart serão tri-campeões?

O MTV Movie Awards está aí com ‘Eclipse’ liderando as indicações. Mas dentre todas as categorias, a mais aguardada pelos fãs é a de ‘Melhor Beijo’, e, Kristen concorre DUAS vezes (com Robert Pattinson e Taylor Lautner). Será que Bella&Edward levam a Pipoca Dourada pela terceira vez consecutiva?


Os nossos prêmios favoritos estão chegando! É o MTV Movie Awards e mais uma vez Robert Pattinson e Kristen Stewart estão indicados ao prêmio de ‘Melhor Beijo’ por ‘Eclipse’. Junto a eles, está seu companheiro Taylor Lautner pelo beijo que seu em Kristen no mesmo filme. Mas bem, a maioria está de acordo que ele não tem oportunidade nenhuma de ganhar.
Os favoritos novamente tem que ser Robert e Kristen, mas nos perguntamos, se eles vão ganhar de novo este ano. Finalmente dariam um beijo em frente de todo o público como todos esperam? O vão jogar com nossos sentimentos novamente e a timidez de Kristen prevalecerá? Tal como foi o ano passado quando ganharam na mesma categoria por ‘Lua Nova’.
Sem dúvida, o ano passada era diferente já que só se especulavam que eram namorados e não existiam provas concretas. Este ano o mundo inteiro sabe da relação e não tem desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário