domingo, 8 de maio de 2011

Kristen Stewart surge como principal estrela da web esta semana

Kristen andou meio sumida por um tempo, mas com essa última semana agitada, onde finalmente podemos matar um pouco da saudade, ela voltou para os holofotes da mídia. Não é a toa que foi um dos nomes mais comentados nesses últimos dias. Leiam abaixo o artigo:

Depois de ficar fora dos holofotes, enquanto estava escondida no set de “Breaking Dawn” durante os últimos meses, Kristen Stewart saiu de seu esconderijo para conquistar o topo da lista das 45 mulheres mais quentes, superando suas estrelas companheiras populares, incluindo Lady Gaga no segundo lugar e terceiro lugar para Cameron Diaz.
Quanto ao triunfo de Stewart na lista das 45 mais quentes, a aparência de Bella Swan está no Costume Institute Gala em homenagem tardia ao designer Alexander McQueen, era exatamente o que os fãs die-hard estavam procurando – atingindo o pico quando suas fotos chegando no evento cairam na internet. Kristen desencadeou um frenesi de tweets no final de semana ao ser agarrada por paparazzi quando saía de seu hotel de Nova York com seu canino “tão adorável” recém-aprovado.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário