domingo, 1 de maio de 2011

”Atuo com pessoas muito mais experientes que eu”, diz Robert

Em uma recente entrevista para a revista Contigo, Robert e Reese falaram sobre Água para Elefantes, seus encontros no presente e no passado, ele fala sobre como foi trabalhar com dois ganhadores do Oscar, a experiência com os animais e outras coisas.
Conhecia o Robert antes?
Reese – Robert e eu trabalhamos juntos em um filme (Feira das Vaidades, de 2004) em que eu interpretei sua mãe. Eu tinha 27 e ele 17. Eles cortaram a cena. Ninguém acreditava que eu era mãe dele.
Robert – E meu personagem, dez anos antes, era um ruivo com sardas.
Reese – Nós nos conhecemos na época, mas não muito bem. Pelo menos não éramos estranhos. Eu não me lembrava dessa história, até alguém me contar. E eu: ”Do que você está falando? Daquele cara do Crepúsculo?” Na verdade, eu vi o primeiro Crepúsculo, achei legal. Li o livro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário