domingo, 17 de abril de 2011

ENTREVISTA DE ROBERT PARA A M MAGAZINE

Em entrevista para a revista austríaca M MagazineRobert fala sobre seus recentes projetos: Water For ElephantsBel AmiCosmopolisAmanhecer e muito mais. Veja os scans e a tradução:
    
M: Houve alguma lesão ou incidente no set?
RP: Há sempre incidentes quando você trabalha com animais. Uma vez o leão virou-se para mim, enquanto eu estava alimentando-o através das barras da jaula. Isso me assustou, é claro. A experiência que me emocionou mais aconteceu enquanto estávamos filmando com uma girafa. Ela deveria ter se movido entre as jaulas dos leões e tigres, mas estava com muito medo, simplesmente parou e não se moveu. Eu a empurrei um pouco e andei muito perto dela. Assim que passamos as gaiolas a girafa moveu a cabeça em minha direção e me lambeu. Eu nunca vou esquecer a minha reação, eu me senti como o rei dos animais. Leia mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário