quinta-feira, 10 de março de 2011

Ted Casablanca responde: O que acontecerá com Robsten após ‘BD’?

Caro Ted:
O que você acha que acontecerá com Robsten após Amanhecer? Isso vai quebrar meu coração ao ver essa parte, mas você acha que eles vão sobreviver não estando juntos por muitas vezes? Eles já provaram que são bons em distância, mas há distância.
-Nikki

Caro faça funcionar:
Não há como você ver as última paradas ‘Robsten’ depois das gravações de”Crepúsculo”. Acho que esses dois estão estão nessa ainda por um longo tempo. Se eu acho que eles podem fazer uma pausa no seu relacionamento, enquanto eles trabalham separadamente? Sim. Essa seria a coisa certa a fazer, a longo prazo. Mas eu aposto que você vai vê-los visitar um ao outro muitas vezes, como fizeram nas gravações de “On the Road” e “Lembranças”.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário