sábado, 19 de março de 2011

Robert admite que é grato à Twilight!

Robert Pattinson admite que ele deve tudo a Crepúsculo e à sua participação na Saga tem proporcionado os momentos mais felizes de sua vida.

Pattinson reconhece que o fim da saga será um momento muito difícil. “Quem diz que está cansado, está louco. Antes de filmar Crepúsculo eu estava sentado em minha cadeira sem fazer nada “, disse ele, acrescentando: ” Eu amo fazer filmes. Como todas as pessoas. Eu tive um tempo ótimo com eles. O elenco é ótimo. É simplismente estranho. Isso se tornou uma parte tão importante da minha vida. É como se divorciar de alguém.”

Robert Pattinson diz muito claro que qualquer que seja a evolução de sua carreira foi graças a saga que se tornou uma lenda no momento. Também tem sido o sucesso deCrepúsculo, que tem permitido ele à assinar 5 sucessos nos últimos dois anos ao lado de atores e atrizes que ganharam o Oscar.

Há muitas coisas que Pattinson deve á Crepúsculo Em breve ele terá de viver sem a saga. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário