sexta-feira, 11 de março de 2011

Ônibus e trailers foram vistos no estacionamento de Amanhecer.

Vários trailers e ônibus estavam estacionados no estacionamento do Wya Welcome Centre perto de Tofino-Ucluelet, indicando a presença de uma equipe de filmagem para filmagens de cenas, para a série de vampiros da Saga Crepúsculo.
Toni Atterbury, o jornalista para o filme, foi capaz de confirmar que as filmagens para o quarto e o quinto filme da série já estão ocorrendo. Amanhecer, o capítulo final da série de filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, será lançado como dois filmes separados, com o primeiro previsto para ser lançado nos cinemas 18 de novembro de 2011.
A saga é estrelado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Os trailers e os ônibus na Wya Welcome Center, no Tofino-Ucluelet, nessa quinta-feira marcam o retorno das equipes de filmagem para filmar os próximos filmes da série popular de filmes, Crepúsculo.
“Isso é Crepúsculo”, disse Atterbury. Atterbury respondeu a questões mais em termos de quanto tempo as produções estariam filmando na área e local onde a filmagens estão acontessendo.
“Nós estamos realmente tentando não atrair nenhuma atenção”, acrescentou Atterbury, que disse que a atenção pode significar uma necessidade de segurança adicional.
O ônibus e carretas, estavam estacionados no local até a manhã da quinta-feira.
Parece que o local de filmagens poderá acontecer em outros lugares, mas o grupo, incluindo a segurança, não falam nada, e não dao detalhes.
“Eles estão filmando alguma coisa em algum lugar”, disse um membro da segurança, que disse que não poderia comentar mais por termos de confidencialidade.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário