sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo Autógrafo + Relato de Fã que encontrou Rob no Evento para Fãs de Lua Nova em Londres


Eu tive a oportunidade de estar em Londres, no dia do evento para fãs de Lua Nova.
Rob é muito querido! Ele autografouo meu livro, mas uma outra menina colocou o dela em cima do meu, então eu meio que tinha apenas metade do famoso “R” e eu perguntei se ele poderia fazê-lo novamente. Mas havia tanto barulho que eu tive de chamar ele depois e eu toquei o braço dele para ele virar a cabeça. Quando ele virou eu disse que sentia muito, mas eu gostaria que ele autografasse meu livro de novo e quando ele percebeu isso, não deu 30 segundos que ele autografou e ele começou a tocar seus cabelos e continuou pedindo desculpas. (eu juro foi como se eu tivesse dito que ele matou o meu gato!) Então eu lhe disse que estava tudo bem, ainda mais com aquela loucura toda. Ele sorriu para mim e eu quase morri LOL. Ele é tão encantador


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário