terça-feira, 8 de março de 2011

Novas fotos da casa dos Swan + relato

Uma fã sortuda, conseguiu chegar perto do set de filmagem, aonde se encontra a casa de Bella, ela conta da segurança forte no local e muito mais, confira:


Tenho algumas fotos da casa da Bella onde eles estavam filmando ontem – embora não se possa ver muito exceto as telas pretas. A segurança estava muito dura – a companhia de produção “adquiriu” todas as ruas ao redor da casa da Bella, portanto ninguém estava autorizado a “passear” por lá. Não estávamos autorizados para ir a lugar nenhum perto do set ou dos veículos.






Relato:


Depois de uns quase 40 minutos esperando, a polícia veio e nos disse que devíamos sair de lá. Não podíamos ficar em lugar algum da via dentro de 3 quadras do set. Pelo meu entendimento eles estavam filmando na casa da Bella somente por um dia - eu não consegui acreditar que eles construiriam uma casa inteira somente para um dia de filmagens! Nos disseram que ninguém do elenco estava no set, mas tenho certeza que aquilo era mentira já que eles teriam que estar lá desde que este fosse o único dia de filmagem lá. E mais, outra garota que estava no nosso lado viu Charlie naquela manhã e temos certeza que dois dos garotos da matilha de lobos entraram em uma das vans com janelas escuras que estavam voando pela rua. Eu estava falando com um membro da equipe numa cafeteria local e ele disse que em todos os seus 20 anos na indústria filmográfica ele nunca tinha visto tanto segredo e segurança numa produção. Ele fez um comentário sobre como parecia estranho para ele as estrelas se esconderem das pessoas que as fizeram estrelas.

Fico feliz que a segurança seja dura. Embora eu AME ver fotos das filmagens, também não quero que ninguém as interrompa! E desde que estes são os últimos dois filmes da Saga, eu gostaria de ver algumas coisas e ficar surpresa. Só algumas.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário