sexta-feira, 11 de março de 2011

Nikki Reed fala sobre o novo cachorro de Robert


Mais conversa sobre o cachorrinho resgatado do Rob, sim, "aquele cachorro". Dessa vez foi Nikki Reed quem foi perguntada sobre isso. The Source entrevistou Nikki Reed ontem à noite na UK Style by French Connection no evento da Sears e eles perguntaram se ela já conheceu o novo bichinho.

"Como vocês souberam sobre isso? É tão estranho pra mim quando você adota um cachorro há umas 78 horas atrás e o mundo inteiro já sabe sobre isso." Ela riu e continuou "Eu nem sabia que eles tinham adotado um cachorro e eu trouxe o meu cachorro, e eles estavam dizendo que o meu era uma versão maior [do cachorro deles]."


Isso significa que o cachorro é do Rob e da Kristen? Nikki se recuperou rapidamente "Ah não, é o cachorro do Rob, ele só se tornou um cachorro comunitário no set." "Ele é muito fofo, é como uma versão em miniatura do meu cachorro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário