quarta-feira, 9 de março de 2011

Kristen revela seu segredo para conquistar o coração de Rob




A estrela de Twilight, Kristen Stewart,certamente conhece o caminho para o coração de Robert Pattinson.Ela é uma grande cozinheira e viciada no Food Network,ela disse.E,para ajudar a queimar algumas dessas calorias em excesso,ela gosta de jogar golfe em seu tempo livre.
Garrett Hedlund,que co-estrelou ao lado de Kristen em On the Road,disse que Kristen cozinhou no set e que sua comida é fantástica.

” Você tem que esperimentar a sopa de tortilla dela ! É incrível,” disse Hedlund para a MTV.
” Eu sou uma grande idiota,” disse Stewart na edição de Fevereiro de 2011 da Vogue,referindo-se a sua obsessão por comida e golfe.
” Eu não assei,mas eu cozinhei muito (no set de On the Road)“,disse Stewart.” Eu era a única garota no set.Eu acho que eu posso fazer uma sopa de tortilla muito muito boa,realmente fantástica.Esse foi o meu prato de On the Road”.
Kristen também faz pratos de frango deliciosos.
“Eu não deveria dizer que eu cozinho mais“, diz ela. “Houve um grande churrasco,e tinha um monte de bifes e legumes, e eu fiz piccata de frango. Eu estou tão envergonhada “, disse ela.
“Eu fiz molho caseiro marinara,começei às duas da tarde e não ficou pronto até às oito. Foi incrível. O elenco de Twilight apareceu “, disse ela. Ironicamente, Kristen teve que fazer uma dieta para “Breaking Dawn”, o diretor Bill Condon a queria em forma para as cenas onde usaria um biquini sexy e para as cenas da lua de mel, filmadas no final do ano passado no Rio de Janeiro, Brasil.
Kristen, que disparou para a lista A de Hollywood, graças à imensa popularidade da saga Twilight,ganhará $ 25 milhões para fazer os dois últimos filmes da saga : Breaking Dawn parte 1 e Breaking Dawn parte 2. 
Stewart sabe que muitas jovens se relacionam com seu personagem Bella Swan.

“Muitas garotas se identificam com a Bella de uma forma muito profunda“, diz ela. “A ligação que eu tenho visto que as pessoas têm [é incrível ...] Eu vejo isso fisicamente. É a personagens que eles amam. ”
Kristen, que vem atuando desde que era uma criança, acha que a fama e fortuna de Hollywood são estranhas e interessantes.
“É engraçado como você tem não só o reconhecimento público em um nível grande pra caralh* , mas também muito dinheiro“, diz ela.
“Sempre quando eu ouço dizer que alguém é realmente rico, a minha primeira pergunta é” Você faz alguma coisa com todo esse dinheiro ? Ou você apenas se senta sobre ele? ”
Stewart, que se tornou um multi-milionária graças a Twilight, quer usar seu dinheiro para boas causas como a estrela Angelina Jolie.Especificamente, Kristen quer a criar uma instituição de caridade para aqueles que sofreram violência sexual.
“Isso seria incrível“, diz ela. “É a coisa que eu me sinto mais conectada neste momento.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário