segunda-feira, 7 de março de 2011

Eonline: Lee Pace fala sobre Kristen, Rob e Breaking Dawn!

Não é todo dia que atores como Kristen Stewart Robert Pattinson se tornar tão grande quanto eles, sem alterar, pelo menos, um pouco pequena.
Mas é verdade. Como eu sempre disse, esses dois são o mesmo hoje como eram quando eles se inscreveram para Twilight.
E um dos seus novos Twi-costars não poderia concordar mais ...
"Kristen não perdeu qualquer uma dessas coisas que a faz especial", Lee Pace, que está jogando é o vampiro Edward BFF Garrett no Breaking Dawn filmes, me diz. "As pessoas dizem que é subtil, mas acho que ele é autêntico .

Andrew Cooper / Summit Entertainment; Stawiarz Astrid / Getty
Imagens para MONTBLANC

Ela não marcham estes tapetes vermelhos como um monstro show ", o ex Pushing Daisies estrela continuou. "Você vê essas meninas e todos eles são apenas como" Eu estou vivendo a fantasia. Estou usando $ 10.000 em roupas e jóias. Kristen não é exatamente assim. Kristen é apenas ela. "

O mesmo para o Sr. Pattinson. "A coisa sobre ele que é tão encantador é que você vê é o que você ganha", disse Pace. "Ele é tão encantador e humilde e bonito como ele se apresenta. Totalmente o que você vê é o que você tem com ele."

Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário