terça-feira, 8 de março de 2011

Edward Cullen: o vampiro doidão

Li este post em outro blog, e me deixou incapacitada de comentar sobre ele de tanto rir! XD Veja:
“A Saga Crepúsculo é uma máquina de fazer dinheiro. Os rostos dos personagens estão estampados em todo tipo de coisas, de adesivos de parede à vibradores!!
E as empresas querem aproveitar até a última gota de “sangue” dessa franquia, literalmente!! A última novidade é uma linha de produtos de higiene feminina que caracterizam os personagens da série.

A empresa Rely espera que a linha de tampões super absorventes Edward Cullen seja um sucesso entre as garotas e mulheres. A caixa terá um retrato de Edward com a frase maravilhosamente romântica “Um gole não seria suficiente… eu preciso absorver seu sangue.” Se isso não bastasse os tampões vem com um aplicador em forma de dentes de vampiro.
Não achou o slogan um pouco estranho? Então olha isso: Deborah Gibson uma dona de casa de 34 anos de Akron em Ohio, fez parte do grupo de testes do tampão Crepúsculo: “Eu sinto como se Edward estivesse bebendo meu sangue menstrual… tão romântico!!! Eu não gostava da minha “visita mensal”, agora mal posso esperar, uma vez por semana, a cada mês, eu posso me sentir como a Bela, é incrível!!! (pfff, será que alguém vai lançar a camisa de força Crepúsculo? Vai ficar milionário…)
Eu entendo o amor que os fãs sentem pela Saga Crepúsculo e usar personagens famosos para promover produtos é muito comum, mas sério, usar um absorvente interno e imaginar que é o pobre do Edward… (Tarja Preta jáááá…)”




(ps: Eu sei que esse post é antigo... Mais eu preciso de um Tampão)


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário