quarta-feira, 9 de março de 2011

KRISTEN STEWART CRITICADA (DE NOVO) PELA REVISTA ‘FAMOUS’ POR DOIDEIRAS

E o GossipCop sai em defesa (de novo) da atriz. Confira!
Em 2009, a revista ‘Famous’ alegou que Kristen Stewart era “esnobe” e “miserável” e em desacordo com seus colegas de elenco, que também ia desistir da franquia Twilight.
Em 2010, ‘Famous’ insistiu que Stewart estava em um romance com Taylor Lautner, e “largando” Robert Pattinson.
Assim que 2011 começou, claro, ‘Famous’ noticiou que Stewart e Pattinson estavam noivos.
O tablóide publica tantos rumores sobre Stewart, que você chegaria a pensar que eles são puro acaso.
O momento ainda não chegou.
De acordo com a última edição, a “relutante protagonista” de Amanhecer se curvou sobre a pressão e está “festejando para desestressar”.
“Kristen tem bebido muito recentemente,” alega a ‘fonte’ da revista que continua explicando que a atriz começa cada dia “exausta e de ressaca”.
Um ‘amigo’ de Pattinson alega que Stewart está “claramente relutante em cooperar” e que “seu comportamento está ficando mais e mais fora de controle.”
Stewart está tão desgastada, alega a revista, que está até mesmo ficando difícil para os maquiadores do filme deixa-la saudável.
“Ela vem na maioria dos dias pálida, com grandes círculos debaixo dos olhos,”explica um ‘informante’. “Ela não tem comido apropriadamente também e seu rosto está começando a parecer magro e vazio.”
Na verdade, é esta história toda que é ‘vazia’ – não é surpresa, considerando a fonte.
Mês após mês, anos após ano, ‘Famous’ atira em Kristen Stewart, Quando ela não estava festejando, era porque ela era indiferente e alienada. A narrativa caiu por terra. Agora ela supostamente está festejando muito, e esperasse que acreditemos que é devido ela não poder segurar ‘Amanhecer’ – um filme que a revista nos disse que ela não faria, em primeiro lugar.
Uma forte assegura ao ‘Gossip Cop’ que Stewart não é uma festeira fora de controle fora do set.
Está claro que Stewart não pode fazer nada a não ser entrar em conflito com a ‘Famous’ – porque a ‘Famous’ não pode fazer nada a não ser entrar em conflito com os fatos.
O tablóide tem uma coisa em comum com a Bella de Stewart – ambos habitam o mundo da ficção


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário