terça-feira, 8 de março de 2011

Diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke quer trabalhar com Rob e Kristen novamente

diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke tem estado a trabalhar arduamente para promover seu novo filme, Chapeuzinho Vermelho, com Amanda Seyfried.Mas isso não significa que ela é passado esquecido estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart.


Eu adoraria [trabalhar com eles novamente], se o projeto direito surge no momento certo,  seria fantástico ", Cath abaulado na estréia RRH segunda-feira.

"Eu acho que eles são maravilhosos, eles moram no meu coração."

Ela leva o crédito por colocá-las juntas, duh! Embora ela prosseguiu com cautela no momento.

Eu estava exatamente lá quando eles se conheceram, então eu vi tudo desde o início , "Hardwicke disse-nos há anos atrás sobre o romance Robsten. Eu vi que ambos tinham a fascinação maravilhosa uns com os outros, e é por isso que eu expulso Rob . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário