segunda-feira, 7 de março de 2011

breakingdawnmovie.org -Fala sobre a segurança no set !

segurança de acordo com Tara estava apertado, e não podia ficar muito perto do local -

Eu tenho um par de fotos da casa de Bella, onde eles estavam filmando ontem - embora você não pode realmente ver muita coisa, exceto as telas pretas. A segurança é super apertado - a empresa de produção "comprou" todas as estradas em redor da casa de Bella para que ninguém foi autorizado a "sobrevoar". Nós não foram autorizados a chegar perto do conjunto ou qualquer dos veículos. Após cerca de 40 minutos de pé para trás a polícia veio e nos disse que tínhamos de sair. Nós não poderíamos estar em qualquer lugar na rua dentro de 3 blocos do conjunto. No meu entendimento, eles estavam filmando na casa de Bella para um dia só - Eu não posso acreditar que eles construíram uma casa inteira para apenas um dia de filmagem! Disseram-nos que ninguém do elenco no set, mas tenho certeza de que era uma mentira como teria sido se eles não eram apenas um dia de filmagem. Além disso, uma outra menina que estava com a gente viu que Charlie manhã e estávamos a certeza que nós vimos dois do bando de lobos passam no muitas vans com vidros escuros que estavam voando para cima e para baixo da estrada. Eu estava falando com um membro da tripulação em um café local e ele disse que em todos os seus 20 anos na indústria do cinema que nunca viu tanto secretismo e segurança em uma produção. Ele fez um comentário sobre como ele parecia estranho a ele que as estrelas estavam escondendo as próprias pessoas que os fez estrelas.

Fico feliz que a segurança é apertada. Tanto quanto eu amo ver fotos de filmagem, eu também não quero nada para interromper as filmagens! E já que este é os dois últimos filmes da saga, eu gostaria de deixar algumas coisas como uma surpresa. Apenas alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário