terça-feira, 15 de março de 2011

Amanda Seyfried fala sobre Kristen Stewart

Amanda está ciente do clássico Red Riding Hood "remake" - dirigido por Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo - poderia transportá-la para um nível nunca antes da fama, que pode mudar sua vida para sempre. E, tendo notado o que aconteceu com Kristen Stewart, que ela tanto medo e ambicioso. Ela [Kristen Stewart] desconfortáveis ​​com isso ", Amanda diz: ' mas também, é como ela é apenas para ser notado e que ela está trabalhando por tanto tempo . "

"Eu estaria mentindo se eu dissesse que não era só um pouquinho chateado com as comparações Crepúsculo ', o vestido de estrelas Chanel diz de seu último filme. Será que ela se preocupe em estar em situação de Kristen Stewart? Eu não acho que vai acontecer comigo, "diz.Eu não penso nisso. E se não faz bem? Então eu não vou ter que lidar com isso. Se ele faz bem? É diferente de Crepúsculo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário