Aqueles que não estão familiarizados com Teresa Palmer - uma atriz australiana novato que estreou no filme que estréia neste fim de semana "I Am Number Four" , pode sentir um pouco confuso quando vêem pela primeira vez o trailer do filme ficção DreamWorks, mesmo porque a atriz, 24, notavelmente parecido com o astro de "Crepúsculo", Kristen Stewart - uma teoria baseada em fóruns de internet dedicados a este tema. Em uma conversa recente com a atriz, comparações Movieline discutido com ela em torno da rede, que foi finalmente escolhido para continuar seu filme buff "doppelgänger" ( * indica uma semelhança entre duas pessoas ), com seu rosto.
" Estou confundida com Kristen o tempo todo! , disse a atriz quando Movieline começou a arranhar o tópico."As três atrizes com quem Costumo comparar são Kristen Stewart, Naomi Watts e Scarlett Johansson, mas o primeiro com a maioria costuma fazer isso é com Kristen Stewart. É tudo online. Eu posso definitivamente ver a semelhança. Nós temos a forma do queixo e ambos são mais parecidos escuros sob os olhos com os lábios semelhantes. Eu tenho relação com ele antes. "
Mas a confusão não se limita ao mundo da Internet:
"Os fãs me procuram e dizem: Oh, eu amo em Crepúsculo , e eu pedir um autógrafo ", disse Palmer explicou:" Uma mulher veio até mim chorando incontrolavelmente - absolutamente soluçando. Eu estava muito confuso. Eu pensei, 'Você já viu "Bedtime Stories" (o meu filme com Adam Sandler) ou algo assim? " [Risos] Então, ela só estava fazendo isso para "Crepúsculo".
E sobre a questão de saber se as comparações são um pouco pesados, Palmer disse que eles são completamente o oposto:
"Eu não estou chateado com isso. Tudo é muito lisonjeiro. O que eu adoro Kristen Stewart é que é muito arrojado e atos contra as regras. É muito gratificante ver uma atriz que atua com o fato de que ela é diferente de todos os outros e comporta-se exatamente do jeito que é.Nunca a conheci, mas eu adoro vê-la na tela. Acho que há algo escuro e sexy nela. Eu também acho que tem um talento muito grande. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário