segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Shekhar Capur Quer Kristen Para Paani !


Os filmes indies de Hollywood tendem a ficarem cada vez maiores. A linda Kristen Stewart, por exemplo, continua em alta na escala do cineasta Shekhar Kapur para seu ambicioso filme, Paani.
A diretora Elizabeth acaba envolvida no projeto final do script e está tudo pronto para fazer o convide de Kristen para estrelar seu filme. “Acabo de terminar o oitava capítulo do script de Paani. Vou enviar o script para Kristen”, diz Kapur. “Eu tive uma conversa com ela sobre o filme, mas não tenho idéia se ela vai aceitar a oferta ou não.”
No ano passado, houve relatos de que Kristen já fazia parte da Paani. Seu representante esclareceu: “… Ela não está escala no filme.” Kapur também tinha dito: “… As pessoas estão tirando conclusões precipitadas.”
Além de Kristen, Hrithik Roshan também foi acreditado para representar o papel principal masculino. Mas Kapur esclarece que o processo de fundição está ainda a começar. “Eu tenho certos atores em mente, mas eu não deveria botar no registro sobre o elenco até que tudo esteja concluído”, diz ele, acrescentando que o filme tem um orçamento generoso.
“Paani não é um filme pequeno. Afinal, é um empreendimento de $ 35 milhões. E eu não estou passando o procedimento padrão para a produção de estúdio. Meu filme será um projeto independente financiado. Todas essas coisas, obviamente, levam tempo”, diz Kapur, acrescentando que seu filme começara a ser filmado logo que o elenco estiver no lugar.
Se Kristen aceitar o papel, ela vai interpretar uma deslumbrante garota rica que vai se relacionar com o homem principal. Acredita-se que o Paani futurista é sobre um rebelde Mumbai de classe baixa que furtivamente visita a parte mais elitista da cidade, onde uma bela moça cruza o seu caminho, e eles se apaixonam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário