segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 Mais um artigo sobre a música ‘Robsten’ de Lee MacDougall




Lee MacDougall é o mais recente músico a sair do circuito de Londres, de “microfone aberto”,  e encontrar um público fora da Inglaterra,  A ligação externa de MacDougall com Robert Pattinson, não dificultou sua popularidade nos Estados Unidos também. Sua canção “Falling in love for the Last Time”, recebeu uma tonelada de atenção dos fãs de Crepúsculo, quando correu a notícia de que a música teria sido escrita para Robert e Kristen.
“Falling in love for the Last Time”,  e eu consigo até entender porque teria sido adotada pela comunidade de fãs de Crepúsculo, como uma canção de amor entre Bella e Edward. É uma história de amor distorcida sobre uma garota que o cantor não pode ter, mesmo que ele esteja apaixonado por ela, e ela saiba disso. E ela usa esse fato para torturá-lo um pouco.
” Eu quero te dizer que um conto sobre a confusão em que eu me encontro /  E tudo começa com uma menina /  E ela está quebrando meu mundo /  Ela tem aqueles olhos verdes, grandes, tão grandes quanto a lua /  É, eles podem levar você para a cama, sem você sair da sala /  Eu mataria apenas para ser o homem dela /  Ela é legal demais, para não “estar nem aí”". “Com uma batida preguiçosa, andando em uma armadilha, e umas dedilhadas na guitarra, você é atraído na história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário