segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nova\Velha entrevista de Kristen

Em ''Eu e as Mulheres'' você é uma pintora,mas quais são seus hobbies da vida real? 
''Eu leio muitos livros,e escrevo.Estou nisso.Eu amo colocar as palavras juntas.Sou apaixonada por palavras.Toco violão,amo ir a shows.Sou do tipo caseira.''
Qual é seu livro favorito?
''Eu tenho dois na verdade.Acabei de terminar Cannery Row(Rua das Ilusões Perdidas) de John Steinbeck,que foi muito intenso.O outro é The Stranger de Albert Camus,esse foi pesado''.
Você já trabalhou com Jodie Foster e agora com Meg Ryan.Como foram essas experiências?
''Muito diferente.Eu era pequena quando trabalhei com Jodie,então não estava pegando notas.Só ficar em volta de umas pessoas por meses e ser como uma esponja....Ela provavelmente afetou no jeito em que  trabalho.Jodie não leva as coisas muito a sério,ela só atua.Quero dizer,é claro,ela pensa sobre isso,mas Meg leva as coisas muito a sério - da melhor maneira-.Você pode dizer que ela se preocupa bastante com seu trabalho,e isso é muito importante.'' 
Em estilos de atuação,foi muito diferente trabalhar com Meg,Adam,Makenzie Vega? 
''Todos eles são diferentes.Trabalhar com Adam e Makenzie foi muito divertido,mas minhas cenas com Meg foram intensas.Existe muita tensão entre nós,muita distância.Eu gostei de trabalhar com ela,senti que ficamos muito satisfeitas com o que saiu.Depois de uma cena com Meg era como 'Oh,acertamos em cheio''.Como era seu relacionamento com sua mãe?Esse novo filme vai ajudar  mães e filhos a se entenderem mais? ''Sou muito sortuda,porque  tenho uma relação perfeita com meus pais.Mas definitivamente vejo meus amigos com o relacionamento de Lucy e sua mãe,acho que a dinâmica é bem típica.O filme vai abrir os olhos das pessoas.'' 
Se você não estivesse atuando,o que estaria fazendo?
''Gostaria de escrever roteiros.Mas,se eu tivesse que ter um trabalho prático,se atuar não fosse,não consigo imaginar fazendo nada que não fosse em um set de filmes.Eu trabalharia com adereços ou no departamento de arte''.
Que conselhos você dá aos outros que querem atuar? 
''Se tem algo que você realmente quer fazer,você tem que dar um chance.Ou você vai levar isso para sempre e arrepender.Você não deve ter arrependimentos.Pessoas sempre pedem a atores conselhos e é como wow,você está nos perguntando?Não sei o quanto esclarecedor podemos ser.Somos apenas pessoas.''


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário