quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A nova geração de líderes está aqui (Robert)

Uma nova geração de "Heartbreaker" Hollywood está chegando. Entre eles estão o novo Homem-Aranha, Andrew Garfield, o Capitão Kirk de Star Trek, Chris Pine. Quem e onde é que você vai ver.
Hollywood está sendo reformado. Assim, os filmes que vêm para este ano eo próximo têm nomes que estão lentamente se tornando um lugar que certamente vai agradar as mulheres. A chave? Estes pretendentes conseguiu pequenos papéis em grandes filmes que catapultou os papéis sonho.

Um caso tomado como exemplo é Andrew Garfield, que para alguns é o "diamante bruto" da rede social aclamado, onde jogou Eduardo Saverin, o parceiro "enganado" por Marc Zuckerberg. Sem bom papel rendeu a ele um pouco as nomeações, será o papel de Peter Parker, aka Homem-Aranha que vai transformá-la em uma estrela. O mesmo acontece quando, em 2012 o inglês Henry Cavill chegou aos cinemas como o Superman.

E esse perfil, que dos homens pouco sensíveis e não tão volumoso, que está chegando. Esta tendência começou há dois anos com o surgimento de Robert Pattinson , provocando avalanches onde quer que eles apresentam para dar autógrafos, um fenômeno não visto desde 1999, com Leonardo Di Caprio em Titanic. Pattinson  encarna exatamente o que a geração de atores fina desencarnado muito trabalhado, um pouco tímido, com um olhar de mormaço e, claro, prettyboy.
Outro que pertence a esta geração é o tema da Rede Social, Jesse Eisenberg, que já tem três filmes data de lançamento seguinte. Estes incluem o Rio, um filme de animação que vai colocar sua voz ao lado de Anne Hathaway. Outra caras da rede social que está fazendo muito bem é Armie Hammer, que interpreta a amante de Leonardo Di Caprio no filme de J. Edgar, que dirigiu Clint Eastwood.
Chris Pine é outro que tem sido remando com papéis em O Diário da Princesa II e golpe de sorte, mas teve sua grande chance até 2009, com Star Trek, JJ Abrahms, um filme que terá sua continuação em 2012. Desde então, a loira de olhos azuis fez sete filmes, que incluem Unstoppable com Denzel Washington e Reese Witherspoon comédia que ainda não estreou.
Jeremmy Renner é aquele que está ciente do sucesso. O ator do multi-Vivendo no limite e perigosa atração recebeu muitas nomeações para esses filmes, mas a grande chance será em poucos anos, quando substituir Tom Cruise em Missão Impossível saga, uma história que ele confirmou para a imprensa no ano passado .
Entretanto, se contentar em ser o segundo de Cruise em Missão Impossível: protocolo Phantom. Além disso, a Renner será no filme dos Vingadores, que será Hawkeye.
Outra analisará se a fita será Chris Hemsworth super-herói, um australiano que vai jogar o deus Thor no filme a ser lançado em maio. Outro inglês que dá é que o discurso de Tom Hardy, que estava na casa e agora será o vilão de Batman.
Garrett Hedlund, enquanto isso, estrelou Tron legado, e conseguiu um papel em uma produção esperada em 2011, Na estrada, baseada no clássico de Jack Kerouac.
A partir do ecrã pequeno a grande
Os atores são conhecidos a partir de um papel na televisão raramente conseguem fazer a transição para o grande ecrã. No entanto, existem alguns casos, como o ator de Gossip Girl, Penn Badgley, que em 2010 estrelou a bater-me e diz-se agora na chamada Margem com Kevin Spacey e Irons Jeremmy.

Outro que está em alta demanda é John Krasinski, a série Office, como vem recebendo papéis em comédias românticas, como no amor com meu ex. Tem dois filmes na calha, um com Drew Barrymore e um com Kate Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário