quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

KRISTEN ESTRELANDO FILME COM JULIANNE MOORE?

Kristen em K-11, Kristen em Snow White, Kristen em Superman… Muitos rumores saíram no último mês sobre os próximos projetos de Kristen agora que a Saga está sendo terminada. Nenhum foi confirmado por assessores, mas alguns sites afirmam que ela está em uma negociação séria para Snow White e que Kris também participará de K-11, filme escrito e dirigido por sua mãe. No meio de tantos rumores mais um apareceu. Segundo esse site, Kristen poderia estrelar um filme com Julianne Moore. Veja abaixo uma matéria que cita essa possibilidade:



“The Devil’s Pool” do director James Lapine estrelando Julianne Moore e Kristen Stewart e “A Green and Quiet River” de Alain Choquart com Peter Sarsgaard e Naomie Harris foram somente dois dos projetos propostos no encontro de co-produção desse ano patrocinado por European Film Market.
O mercado de co-produção se encontrou na tarde de terça feira depois de dois dias e meio de atividades intensas. Mil encontros para possíveis colaborações foram marcados de mais de 1500 pedidos de 490 participantes.
Com uma media de 30 encontros por projeto, o director Sonja Heinen disse, “Não é questão de agendar o maior número de encontros possíveis, mas sim de tentar encontrar pessoas para um bom efeito.”
Mas a estrela não era uma do topo: Mais popular de 27 projetos foi “Wakolda”, sobre uma garota argentina que sem saber se apaixonada por um nazista criminoso Josef Mengele, de Historias Cinematograficas (Argentina), seguido de “Intriguing Art of Secrets,”, uma comédia que se passa em Dublin de Andy DeEmmony e Element Pictures (Irlanda).
Também em demanda estava “Remainder” baseado no romance do controverso autor inglês Tom McCarthy de Osmar Fast e Tigerlily Films (U.K) como também “Spider in the web” sobre uma agente veterano Mossad correndo de um ex-protegido mandado para matá-lo, de Topia Communications (Israel) e Eran Riklis, cujo “Lemon Tree” foi uma co-produção prévia que foi sucesso no mercado.
“The Babadook” (Austria-Germany), um filme de terror de Kristina Ceyton sobre uma mãe solteira que com 6 anos tinha visões de uma criatura assassina em sua casa.
O mercado de co-produção possui uma alta taxa de sucesso com 40% de projetos realizados. Esse ano, Berlinale apresenta quatro filmes que foram financiados em anos anteriores: “Invisible” e “Mana t Sea” mostrando em Panorama, como também “Intimate Grammar” e “The Bad Intentions”.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário