domingo, 27 de fevereiro de 2011

Catherine Hardwicke fala novamente a primeiro encontro de Rob e Kris !!


Ela fala sobre eles (os atores) e uma irmã mais velha, de como Hirsch era tão preguiçoso para fazer sentar-ups e ter que recorrer a seu estômago com mascara ou porque ele tinha que arrancar as sobrancelhas paraPattinson . ''A tinha muito espessa, '' , diz ela. ''Precisávamos de ver aqueles olhos!''

Para Twilight , Hardwicke teve problemas para encontrar um ator de outro mundo jogar o vampiro Edward Cullen. Em seguida, ela recebeu um telefonema sobre um menino em Londres . ''Eu vi um par de fotos e era como, 'eu não tenho certeza?'', Diz Hardwicke. ''Tivesse sido demitido de seu último trabalho, estava desempregado, estava em dívida.''Pattinson voou para Los Angeles com seu próprio dinheiro para fazer o casting com Stewart. ''Eu tenho fotos de sua primeira reunião em minha mesa de jantar,'' Hardwicke disse. ''Kristen era como, 'Você tem que ser o Rob! " Ela sentiu uma conexão com ele desde o início. Esse poder, ou o amor à primeira vista, ou qualquer outra coisa.'' Hardwicke deu o papel, mas ele teve que fazer uma promessa. ''Você tem que perceber que Kristen tem 17 anos,''disse ele. ''Ela é menor de idade. Você tem de se concentrar, amigo, ou você será preso. Eu fiz ele jurar sobre uma pilha de Bíblias''

Quando Hardwicke audiência Evan Rachel Wood para o filme Aos Treze, tive que colocá-la na cama com Nikki Reed. Esta cama é também onde Stewart Pattinson beijou pela primeira vez em sua Twilight teste.''Essa cama feita Pattinson, que é agora '', disse Reed. Questionado sobre o seu covil, Hardwicke ri.''MTV entrou e fez um episódio em minha casa e registrou a cama. É lendário'', diz ele, mostrando um largo, e ousamos dizer sorriso lupino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário