segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amanda Sayfriend diz que a ' A Garota da Capa Vermelha ' E Crepusculo ' São Totalmente Diferentes

Depois que ‘A garota da capa vermelha’ começou a ser divulgado, foi inevitável a comparação com ‘Crepúsculo’, uma vez que a diretora do filme foi a mesma que dirigiu o primeiro filme da nossa saga preferida. E cá, entre nós, a Catherine Harwicke não dirigiu tantos filmes famosos. Digo até que ‘Crepúsculo’ foi o primeiro e ‘A garota da capa vermelha’ foi o segundo.
A fotografia de ambos os filmes são bem similares e realmente, muita gente falou sobre isso.
Amanda, a personagem principal e idêntica a Dakota Fanning, falou sobre as comparações para o Justin Timberlake.

Amanda Seyfried tem uma mensagem para os críticos que dizem que o seu filmeA garota da capa vermelha se parece muito com Crepúsculo: “É totalmente diferente!” Isso foi o que atriz de 25 anos disse ao ator Justin Timberlake durante uma entrevista por telefone.
Os críticos destacaram as similaridades na história de um triângulo amoroso, acontecimentos sobrenaturais e assassinatos sangrentos.
“Temos tantos elementos que o faz completamente diferente,” Seyfried insistiu, acrescentando que “modernizamos a história.”
Quando Timberlake disse que pensou que seria difícil fazer uma adaptação da história de Chapeuzinho Vermelho, Seyfried respondeu:“O que fizemos apenas uma maneira. Estamos contando a nossa versão da história. Não é a versão de todos, mas é do jeito que queríamos fazer. Se não gosta, então não há problema,”a estrela disse rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário