Então, suas origens musicais foram baseadas nos seus amigos e família e, em seguida, surgiram seus primeiros grandes passos para uma audiência maior — fora de Londres, para o mundo, com seu colega de escola Robert (Pattinson)…
SB: Ainda é tudo baseado em amigos. Eu não trabalho com nenhuma pessoa que não seja um amigo. Minha banda, meu agente, meu manager … Todo mundo com quem eu trabalho, eu quero ter um relacionamento que seja mais forte do que simplesmente trabalho. Tanto quanto a conexão com Rob, ele é um amigo — é isso. Não há nenhuma história especial. A história especial está em nossa amizade. É isso. Não há nada grande sobre isso. Eu tenho uma canção na trilha sonora de Twilight — que abriu um público maior do que eu estava pronto, talvez, e em seguida tive que manter os amantes da música e me expandir e crescer através disso.
SG: Não posso deixar você ir e não voltar a falar sobre Rob para uma última pergunta, mas eu não quero te colocar em problemas.
SB: Não é possível me colocar em apuros. Eu mesmo me coloco em apuros.
SG: Bom. Mas vou tentar livrá-lo de qualquer dificuldade.
SB: Tudo bem, eu posso me desviar. Eu estive fazendo isso por anos.
SG: Eu aposto que sim. Vocês têm sido amigos por um longo, longo tempo. Tão surreal como a vida deve ser para ele, que é um caminho bem acima, você deve ter uma noção do que isso significa pois você é um artista que está na estrada conectando-se com pessoas, bem, embora talvez não como toda essa coisa de “Beatles andando pela rua cantando “Help” que ele tem passado. O que isso te faz pensar? Do que você viu acontecer com ele, qual o impacto que teve sobre você? Pode acabar sendo uma bênção — você começa a ver como poderia ser de uma pseudo-distância segura?
SB: Se eu pensasse sobre isso e eu dividisse isso de uma certa forma, não seria uma coisa saudável. Apenas é. Não há nenhuma diferença em qualquer coisa que eu faço. Não há nenhuma diferença em qualquer coisa que ele faz. Não há diferença nenhuma com qualquer amigo que eu tenho, a não ser se fosse minha esposa… Isso apenas não faz diferença. Eu continuarei fazendo o que eu faço. Robert Pattinson vai continuar fazendo o que ele faz. Tom Sturridge vai continuar fazendo o que está fazendo. Bobby Long vai continuar fazendo o que ele está fazendo. Marcus Foster vai continuar fazendo o que ele está fazendo. Angus McNeice vai continuar fazendo o que ele está fazendo. Qualquer pessoa que eu conheço vai continuar a fazer o que está fazendo e isso não mudará nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário