No primeiro filme da saga, Crepúsculo, Edward estava lá com seu lindo Volvo prata, mas em Lua Nova, o Volvo foi pintado de preto? Oh God! Não, eles simplesmente mudaram a cor do carro em Lua Nova e em Eclipse, para desespero na nção twilight. Mas nem tudo está perdido, ao que parece, o bom e velho prata poderá voltar em Amanhecer, vejam a 'pequena' matéria sobre o assunto:
Não é nenhum segredo que a maioria dos fãs de Twilight não ficaram satisfeitos com a mudança de Volvos nos filmes.
Em Twilight, Edward (Robert Pattinson) dirigia um C30 Coupe prata. Enquanto esse não foi o que Stephenie Meyer tinha escolhido (ela na verdade escolheu o S60R), o Coupe de Twilight era próximo o bastante da descrição do livro para se encaixar no enredo.Depois, em The Twilight Saga: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse, o “estúpido e brilhante Volvo prata” de Edward se tornou um SUV cinza, o XC60 Crossover.
Por quê?
Bem, em primeiro lugar, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram ao The Tyra Banks Show e deram o original para uma fã.
Em seguida, Chris Weitz explicou, houve uma oportunidade de marketing (Volvo é um enorme parceiro de propaganda para a Saga agora) junto com algumas tomadas de decisões executivas no meio.“Tenho sido massacrado por isso, muito bafafá… vou contar exatamente por que: Volvo quis nos dar um novo carro, diferente, então eu não quis pintá-lo exatamente da mesma cor prata, porque aí os Twilighters iriam dizer, ‘Por que eles estão tentando dizer que é o mesmo carro? É óbvio que não é.’ Então, eu pensei, ‘Bem, vou escolher uma nova cor!’ E pensei em escolher um preto fosco, não um preto reflexivo, porque na verdade absorve luz e iria refletir o clima e a melancolia e a depressão do personagem dele. Sei que eu errei, e peço desculpas por isso. Mas esse é meu modo de pensar.”
Como The Twilight Saga: Eclipse foi filmado antes do lançamento de New Moon, o mesmo carro foi usado durante a produção antes que os fãs realmente tivessem a chance de se levantar em protesto. De acordo com o FoForks, a SUV de Eclipse foi vista em uma exposição de carros recentemente. Embora não seja certeza de que era O Volvo, ele foi promovido com a insígnia de Eclipse e afins, então também não é certo que não era. Se era ou não o mesmo carro do filme, isso abre a pergunta – Breaking Dawn nos dará um novo carro?
Alguns argumentaram, quando a controvérsia do Volvo de New Moon começou, que o C30 Coupe não estava mais disponível e isso foi parte da razão pela qual a Volvo quis fazer a troca. Bem, esse não é o caso agora. Olhando no site da Volvo Cars USA, é possível ver que o modelo está de fato disponível em um modelo 2011, e uma das opções de cores para o design é “Prata Metálica”.
Então, por quê não voltar ao original?
Afinal de contas, haverá alguma competição por atenção em Breaking Dawn se os filmes adaptarem fielmente o livro. Bella ganha um Guardian (que, é claro, não é real mas é similar o bastante ao Mercedes Guard), e depois tem a Ferrari… Vocês entenderam o espírito da coisa. Além disso, tem uma ótima cena na história em que Bella (uma linda nova vampira) sai do carro Volvo de Edward e fala com o assistente de J. Jenks… então o Volvo é novamente um componente importante de uma cena específica do livro.
Talvez a Volvo irá abordar (ou já abordou) Bill Condon com o conceito de trazer de volta o original. Com o retorno de Carter Burwell à trilha Sonora instrumental, há a esperança de que alguns dos melhores aspectos de Twilight irão vir novamente à superfície em Breaking Dawn. O Volvo deveria ser um deles. Isso seria maravilhoso, vocês não concordam?
Fonte
Eu, quando vi Lua Nova, fiquei passada quando o Volvo preto apareceu, fiquei tipo: O que fizeram com o bom e velho prata? Ao que parece, o Rob e o Taylor deram ele de presente para uma fã ¬¬. Mas esse negócio de marketing de carro não dá certo, é um troca troca. Eu vi nos audio-comentários de Lua Nova, o Chris falando sobre isso e fiquei tipo >.<. Mas o tio Bill é um cara legal e está agradando muito os fãs ultimamente, então vamos botar fé para o 'estúpido e brilhante Volvo prata' voltar em Amanhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário