quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CAMPANHAS DAS NONSTENS


E parece que as fãs de Robert Pattinson, estão decididas em fazer que a carreira do ator se livre da sombra da Saga Crepúsculo. Porém, esse esforço coletivo está começando a ter outras direções… um tanto pessoais. 
Sinicalbitch (vadia cínica)… Eu estou começando uma campanha para a FOX com cartas/e-mails para manter tudo relacionado a Água para Elefantes livre de Stew. Esse é o momento de Rob brilhar e se separar de Crepúsculo pelo bem de sua carreira! Vamos deixá-lo, pelo amor de Deus!
@fotobugg HAHA eu ficaria mais do que feliz em mantê-la longe. Muito violento. Não dou a mínima.
@vanessarae1 @Emmy415…layna_lane: @fotobugg Eu a seguro, você dá um jeito nela HAHA…
Sinicalbitch (vadia cínica)… A campanha começa aqui para os estúdios da FOX no 10201 Pico Boulevard, Century City, CA. 90064. Deixe que eles saibam que você quer Água para elefantes sem Stew… e mais uma coisa… um número de telefone para a FOX…310.369.1000… está tudo na internet. Vamos deixar Água para Elefantes sem Stew.
P.S.: e vocês ainda se perguntam porque alguns fãs como eu querem Kristen com outra pessoa e longe de Rob? Especialmente quando ele faz NADA para impedi-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário